Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Essas condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para realização da compra de produtos que deseja fazer.

  

1. TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de troca de produto nós recomendamos que o cliente entre em contato pelo e-mail vendas@guilff.com com no máximo 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.

Atenção: Não haverá trocas de itens adquiridos na categoria liquidação.

Quanto às devoluções para estorno dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Deve haver prévia de comunicação para que a devolução seja concluída.

Os produtos adquiridos através do E-commerce não poderão ser trocados em uma de nossas lojas físicas.

  

2. CONDIÇÕES

O produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos com a etiqueta afixada na peça, não lavados, não usados, sem odores.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições descritas nesta política, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado pela Guilff.

É preciso enviar a nota fiscal que foi acompanhada junto ao pedido.

       

3. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Caso ainda fique alguma dúvida por você, consumidor, pode entrar em contato através do nosso atendimento pelo telefone (32)3462-3057 de segunda-feira a sexta-feira com horário de funcionamento de 09:00 às 17:00 horas.