Política de Troca e Devolução
Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Essas condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para realização da compra de produtos que deseja fazer.
1. TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca de produto nós recomendamos que o cliente entre em contato pelo e-mail vendas@guilff.com com no máximo 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.
Atenção: Não haverá trocas de itens adquiridos na categoria liquidação.
Quanto às devoluções para estorno dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Deve haver prévia de comunicação para que a devolução seja concluída.
Os produtos adquiridos através do E-commerce não poderão ser trocados em uma de nossas lojas físicas.
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Guilff; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
2. CONDIÇÕES
O produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos com a etiqueta afixada na peça, não lavados, não usados, sem odores.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições descritas nesta política, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado pela Guilff.
É preciso enviar a nota fiscal que foi acompanhada junto ao pedido.
3. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Caso ainda fique alguma dúvida por você, consumidor, pode entrar em contato através do nosso atendimento pelo telefone (32)3462-3057 de segunda-feira a sexta-feira com horário de funcionamento de 09:00 às 17:00 horas.